Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sábado, 22 de junho de 2013

Despertar da Bela Adormecida!

Pretendo falar mais sobre contos de fada aqui no Aurora, recomeçando pela princesa Aurora, a Bela Adormecida!
Foi a terceira boneca que fiz, saída de um conto conhecido. As anteriores foram a Fada Sininho e a Pequena Sereia, Ariel.
Como todas as minhas criações, ela também carrega traços meus, de certa forma, acabo sempre me auto retratando em algumas bonecas, por me identificar com suas histórias e facilitar o meu "transporte" para outros mundos que sim, existem ainda muito vivos na imaginação das pessoas!




Depois de confeccionar a boneca, percebi que o acabamento com tranças da Aurora lembrava muito a Bela   Adormecida da série Once Upon a Time! Eis algumas cenas da moça:




Mas a magia dos estúdios Disney ainda me fascinam muito, o que fica é o sentimento de que nada substitui o trabalho manual de pesquisa e criação dos personagens, como mostra esse exemplo do vídeo que a Lidi Dutra me mostrou, obrigada!


E para não esquecer de sonhar, algumas imagens do ensaio mais "sonífero" que já fiz em parceria com o Pedro Karg, E quando ela Sonha http://cargocollective.com/PedroKarg/About-Pedro-Karg

Abraços, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Adoro ver estes processos de construção, são uma obra à parte!

    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. São mesmo! E viva o "Valdisnei" rsrsrsr
    Beijos *_*

    ResponderExcluir