Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

Oi, meu nome é Daniela Karg, bem vindos ao meu blog!

Reunindo minhas linguagens, que transitam pela moda, maquiagem, teatro, fotografia, dança e artes visuais, criei a Alma de Boneca!

Confecciono bonecas, acessórios e fantasias exclusivas, combinando minhas técnicas e elementos vindos de histórias (contadas por quem as encomenda e minha imaginação).

Conheça meu trabalho e fique à vontade, entre contos, sonhos e poesias que costuro em minha ALMA!

APRECIADORES

sábado, 22 de junho de 2013

Despertar da Bela Adormecida!

Pretendo falar mais sobre contos de fada aqui no Aurora, recomeçando pela princesa Aurora, a Bela Adormecida!
Foi a terceira boneca que fiz, saída de um conto conhecido. As anteriores foram a Fada Sininho e a Pequena Sereia, Ariel.
Como todas as minhas criações, ela também carrega traços meus, de certa forma, acabo sempre me auto retratando em algumas bonecas, por me identificar com suas histórias e facilitar o meu "transporte" para outros mundos que sim, existem ainda muito vivos na imaginação das pessoas!




Depois de confeccionar a boneca, percebi que o acabamento com tranças da Aurora lembrava muito a Bela   Adormecida da série Once Upon a Time! Eis algumas cenas da moça:




Mas a magia dos estúdios Disney ainda me fascinam muito, o que fica é o sentimento de que nada substitui o trabalho manual de pesquisa e criação dos personagens, como mostra esse exemplo do vídeo que a Lidi Dutra me mostrou, obrigada!


E para não esquecer de sonhar, algumas imagens do ensaio mais "sonífero" que já fiz em parceria com o Pedro Karg, E quando ela Sonha http://cargocollective.com/PedroKarg/About-Pedro-Karg






Abraços, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Adoro ver estes processos de construção, são uma obra à parte!

    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. São mesmo! E viva o "Valdisnei" rsrsrsr
    Beijos *_*

    ResponderExcluir