Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sábado, 12 de janeiro de 2013

CALENDÁRIO 2013 ULBRA

Para matar as saudades dos meus tempos de universitária, dos queridos colegas, professores e amigos!

"Calendário produzido com imagens das matrizes de xilogravura produzidas pelos alunos do curso de Artes Visuais da Ulbra."

Essa é minha matriz, correspondente ao mês de Julho:

JUL- Daniela Karg

Os outros trabalhos:

 AGO- Carmem Elis Ribeiro, Sirlene Georg 

 OUT- Carloline Leszczynki  

 JAN-Carlos Eduardo T Marcos

 SET - Marta Reis 

DEZ- Andrea de Espíndola, Carlos Eduardo T. Marcos, Daiana de Moura, Danielle Schutz, Eduardo dos Santos Aliardi, Lilian de Campos Santos, Paolo Zuanazzi Torres, Patricia Real Fogaça, Raul F. de Freitas


 NOV- Lourdes Leonora Helmiich

 ABR- Andrea de Espíndola 

 MAR- Bruno Dorneles, Marilanda Barbieri, Rikardo Dias

JUN-Ricardo John
FEV-Beatriz Finkler, Caroline Dias, Eliana da Silva Nunes, Sandra Coelho 

Maiores informações sobre o Curso de Artes Visuais da Ulbra:  http://www.ulbra.br/artes-visuais/

Abraços, até o próximo post!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário