Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sábado, 1 de dezembro de 2012

Adeus Brielle!

Quem acompanhou o post anterior sobre o casulo:
http://aurora-auroradaminhavida.blogspot.com.br/2012/11/coracao-na-mao.html
pode imaginar a felicidade que fiquei em receber uma linda borboleta nessa manhã cinza de início de Dezembro!
As últimas imagens dela, ontem a noite, já com suas asas aparentes:



E essa manhã, quando entrei no atelier, ela já estava fora do casulo, linda!!!!!!!!!





 O que ficou do nosso encontro:

Deixo aqui o registro da beleza de suas asas e o despertar do seu primeiro vôo!

A última música que ouvimos antes de sua partida:

Fica aqui o meu desejo de renovação, que nossas conquistas possam voar além das grades das janelas!
Abraços, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Tudo isso é tão lindo que nem sei como começar a dizer o quanto!!! Então vai ver que não tem começo... e nem fim! É um eterno e incessante viver, morrer e renascer no abraço de tudo que é belo e essencial.
    Beijos em seu coração e em suas asas, querida fada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje a "Brielle" voltou no meu pátio, com uma compainheira da mesma espécie, estão se reproduzindo, num eterno viver, morrer e renascer de abraços!!!!
      Obrigada por dividir comigo tuas impressões de encantamento!
      Beijos no coração!!!!

      Excluir