Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O nascimento de cada dia...

Mais registros dos carinhos que me transbordam!

Corrente presente dos amigos "Canários", Dani e Cristiano.


Carinho em forma de poesia, por minha amiga Mariana Ferri:
http://rosasearmas.wordpress.com/2012/11/28/e-preciso-ser-ela/

É preciso ser ela

Da pele doce ao toque delicado, ela dança enquanto ela sonha, ela canta enquanto ela ama. Face de fada, veste de asa, corpo de borboleta, meus olhos registraram sua chegada no momento em que parti. Inconscientemente me lembrei e relembrei quem tu eras, tu que havias acabado de chegar, estava novamente ali, em um convite dançante.

Nos rendemos a esse reencontro de rendas, de tecidos, de flores e de primaveras. Num espaço de tempo curto para uma vida eterna, em segundos que giravam o mundo com as nossas descobertas.

Não digo que houve uma partida, apenas um distanciamento dos corpos para um exercício do espírito. A mente estreitou mais o laço, de um passado distante, de um futuro de paz. Sinto sua presença na fala, na terra pisada, na canção esquecida. Vejo tuas mãos delicadas, quando a minha casa, uma borboleta visita.

Não basta toque, é preciso sentir. Não basta força, é preciso seguir. Não basta ser gente, é preciso olhar. Não basta a vida, quando a deixo passar.

É preciso viver, é preciso sonhar, é preciso nascer.
É preciso ser ela para ser Daniela!
Feliz Aniversário, minha amiga!

 
Música da noite, para receber uma pequena fada!

Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário