Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Aos "bruxos", com carinho!

Sabe aquele sentimento de que, se algo ou alguém que gostamos não tivesse sido criado, teríamos que criar?
Esse é o sentimento que tenho toda a vez que penso em artistas que conseguem dar vida a tantas criaturas, objetos e universos que costumo chamar de "Feitos a mão e coração".
Eu iria postar lembranças de uma performance e registros de um sonho que tive nessa madrugada, mas ficarão para outra ocasião.
Hoje quero falar de verdadeiros "bruxos", os artistas que habitam aqui no Aurora e sempre os divulgo, para quem quiser conhecer outros mundos de sonhos, palavras, desenhos, pinturas, imagens e histórias de vida regadas pela Arte!
A Amanda Louise, já citada por aqui http://aurora-auroradaminhavida.blogspot.com.br/2012/01/monstrinhos.html é uma dessas "bruxas" que tanto admiro. Trabalha com bonecos, sabonetes e essências, criando um mundo mágico que agora virou animação!
Procurando o curta metragem com seus belos mostrinhos, tive a felicidade de rever outro curta, que não o encontrava por falta de memória de um nome tão óbvio: Zero!
Então, para a minha dupla felicidade, compartilho essas encantadoras animações, duas histórias de amor feitas por encantadores de corações!

 

 
Afinal, na arte, todos os dias é dia das bruxas!!!!! 

Abraços, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Oi amiga! Eu já conhecia e tenho paixão pelo trabalho dela! Ótima dica para galera!!! Bjinhus

    ResponderExcluir