Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

Oi, meu nome é Daniela Karg, bem vindos ao meu blog!

Reunindo minhas linguagens, que transitam pela moda, maquiagem, teatro, fotografia, dança e artes visuais, criei a Alma de Boneca!

Confecciono bonecas, acessórios e fantasias exclusivas, combinando minhas técnicas e elementos vindos de histórias (contadas por quem as encomenda e minha imaginação).

Conheça meu trabalho e fique à vontade, entre contos, sonhos e poesias que costuro em minha ALMA!

APRECIADORES

terça-feira, 30 de outubro de 2012

A luz que acende o olhar

Enquanto trabalho em minhas últimas encomendas de 2012, continuo meu vestido de borboletas, já lembrado aqui anteriormente: http://aurora-auroradaminhavida.blogspot.com.br/2012/10/me-faz-feliz.html
Agora compartilho um pouco desse processo gradual que, se passar no meu "controle de qualidade", poderá ser usado em uma nova performance que estou preparando!

Utilizei como base um vestido meu, que já fez teatro e foi muito fotografado, hora de reciclar toda essa energia!


Retirei a base do vestido com bolsos, deixando somente o forro.







Essa é parte da montagem que está quase na reta final, não vejo a hora de fazer a prova final!


Música que descobri e agora já faz parte do meu repertório do coração, o que costumo chamar de "canções Disney"! A verdadeira intérprete da música (Deborah Blando) que me perdoe por ter feito essa versão!
Mas enfim, são mensagens como essa que carregam tudo que quero passar através de minhas mãos e muitas vezes não se pode ouvir...
Abraços, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Sabe, eu estava triste até entrar aqui no seu blog... mas quando vi esse post o meu coração começou a ficar mais leve. Fui vendo as fotos e me encantando, como sempre, pela maneira como você transmite o seu amor através da arte. Só que quando dei o play no vídeo e vi você costurando palavras e melodias no tecido o meu coração começou a dançar! :D
    Obrigada querida fada! Um beijo grande e continue (en)cantando!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em compartilhar um pouco desse universo, ainda mais em saber que não estou sozinha nessa busca pelo encantamento da vida!
    Um grande beijo *_* no coração!

    ResponderExcluir