Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

domingo, 10 de junho de 2012

Recortes de inverno!

Nos últimos dias, recebo muitas notícias do frio que está fazendo no RS, o que me faz pensar no preparo psicológico que devo ter ao encarar o clima que me aguarda...
Mas como não posso deixar de pensar que sempre existe o lado belo disso tudo, lembrei de algumas roupas e acessórios de inverno que adoro, mas nunca consigo usar, por serem tão inadequados, que não passam de peças comuns, o que, definitivamente, eu não sou!
Resolvi mudar "coisinhas" que podem ficar bem melhores, como algumas peças que guardo por vários invernos, sempre esperando uma pintura, um recorte, uma costura ou um bordado, que adquiram identidade!








Pode pensar o que quiser, eu te amo @pedrokarg!!!!!!!!!!!!

Imagens do sobretudo, do chapéu e uma das saias que serão modificadas.

Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário