Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Recomeço!


Estou chegando ao final de minha viagem de estudos...
E posso dizer, com toda a certeza que, embora pareça estranho...
Estou vivendo os dias de maior descoberta e redescobertas de algo que precisava ser sacudido e renovado:
a minha vida!
Conheci e ganhei pessoas incríveis para a vida toda, aprendi e estou aprendendo a conhecer, aperfeiçoar e descobrir novidades que me ajudem a dividir, tudo aquilo que sempre fiz e que nem sabia que poderia fazer!
Sou uma eterna aprendiz e meus professores nessa vida são muitos! Tenho sido abençoada, principalmente com colegas tão talentosos e dispostos a dividir o que sabem, abraçar e criticar para crescer, isso é divino e não tem preço!
Fica o meu abraço, o meu carinho e admiração para a turma I do primeiro semestre de 2012 da Escola Artcênicas: http://www.artcenicas.com.br/site.html








Abraços, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Você foi o meu maior presente! Linda homenagem... Foi uma honra ter uma alma TÃO artista para florir a nossa turma! AMO VOCÊ! Nosso laço agora se encontra ainda mais estreito! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. *___* Aprendi muito com todos vocês, obrigada, de coração!!!!

    ResponderExcluir