Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

Oi, meu nome é Daniela Karg, bem vindos ao meu blog!

Reunindo minhas linguagens, que transitam pela moda, maquiagem, teatro, fotografia, dança e artes visuais, criei a Alma de Boneca!

Confecciono bonecas, acessórios e fantasias exclusivas, combinando minhas técnicas e elementos vindos de histórias (contadas por quem as encomenda e minha imaginação).

Conheça meu trabalho e fique à vontade, entre contos, sonhos e poesias que costuro em minha ALMA!

APRECIADORES

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Continuando!

Para todos os viajantes... Não podemos esquecer de que nunca estamos voltando, mas continuando!
  1. Aurora da minha vida: Cativar

    Hoje, aniversário de Antoine de Saint Exupéry

    Foto: Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. 

[Antoine de Saint Exupéry]


    [...] As pessoas grandes adoram os números. Quando a gente lhes fala de um novo amigo, elas jamais se informam do essencial. Não perguntam nunca: “Qual é o som da sua voz”? Quais os brinquedos que prefere? Será que ele coleciona borboletas? “Mas perguntam”: “Qual é sua idade? Quantos irmãos tem ele? Quanto pesa? Quanto ganha seu pai?” Somente então é que elas julgam conhecê-lo.

    Se dizemos às pessoas grandes: "Vi uma bela casa de tijolos cor-de-rosa, gerânios na janela, pombas no telhado...” elas não conseguem, de modo nenhum, fazer uma ideia da casa. É preciso dizer-lhes: “Vi uma casa de seiscentos contos”.
    Então elas exclamam: “Que beleza!” [...]”


    [Antoine de Saint-Exupéry In: O Pequeno Príncipe]


    É preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. Dizem que são tão belas - disse a flor para o Pequeno Príncipe.



    Abraços, até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário