Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Doçura e referências!



Essa é mais uma boneca que está ainda no papel, para uma princesa que tem poucos meses de vida!
Como referências, quis captar a fofura das crianças que, muitas vezes, parecem embaladas como doces, de tão ornamentadas! Decidi que essa boneca, terá um pouco de Daniela!

Equipamentos em Estes Amo!  e HER


Lembrei muito das ilustrações da artista Sarah Kay, que eu tanto gosto e que me acompanham pelo tempo.



Essa sou eu, no meu primeiro aniversário, indicando a idade que estava completando! O chapéu, laços de fita e babados foram a principal idéia para a confecção da boneca.




E pelo visto, são pequenos detalhes, que ainda "me continuam"...

Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário