Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sábado, 23 de junho de 2012

Caracterização



Iniciei meus estudos em um curso de interpretação para Cinema e TV com esse texto, um monólogo difícil de trabalhar e cheio de significados:
http://aurora-auroradaminhavida.blogspot.com.br/2012/04/um-e-meio.html
Há poucos dias, terminei meus exercícios com o texto Sinal de Vida, de Lauro César Muniz. Um recorte da peça de 1972, o qual pude trabalhar outras possibilidades de criação para a personagem Cláudia.

Desenho das características principais que trabalhei e parte do monólogo.



Caracterização para compor a personagem.

Uma das músicas que fizeram parte do universo criado para viver Cláudia. Vídeo feito pelo meu amigo André Neto, em seu projeto musical Pelo Thelephone.
http://pelotelephone.tumblr.com/


Universo visual que me inspirou a criar a atmosfera para parte da sua história.



Para aqueles que, como eu, não gostam de um bom vídeo com um péssimo áudio, aqui está a música completa do vídeo alternativo de The Killers: Mr. Brihtside.


Abraços, até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário