Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

No campo dos sentimentos...

O Aurora da minha vida existe desde 2010 e é um espaço que transformei com carinho, nas pequenas coisas que fazem meu coração bater mais forte.
É irônico perceber que ao longo dos anos, consegui realizar sonhos que foram além dos meus pequenos desejos de consumo (e muitos deles ainda são apenas desejos).
Aqui eu registro meus feitos artísticos e artesanais. As minhas angústias e lutas diárias para desenvolver esses trabalhos, ficam em segundo plano, escondidos em minhas mãos, nos meus sorrisos, na languidez e firmeza dos meus olhares, nas maquiagens e edições... Penso que eu poderia expor muito mais, o que evitaria tanto desencanto de quem me conhece e percebe que a "arte" está no ato de saber ver através do que é simples. A beleza nos olhos de quem vê, em nada parece com a dificuldade de quem a produz...
Mudanças sempre são boas, quando acrescentam crescimento em nossas vidas. E mesmo que pareçam difíceis de encarar, devemos acreditar no que, por hora, os olhos não podem ver.
Agradeço a todos os amigos e apreciadores, que acompanham o "Aurora".
Acredito que em breve, ocorrerão algumas mudanças significativas no teor das postagens. Mudança temporária de lar, mudança de cidade e uma nova cultura a conhecer, fora do meu pequeno mundo.
Como eterna estudante que sou, partirei em busca de mais conhecimento, dentro daquilo que acredito e admiro.
Não sei ver a Arte limitada apenas como pintura, desenho, escultura... É um todo que se completa. É aquilo que se escuta, que se projeta, que se move. É muito mais, é mais além do que se vê. É também, e porque não dizer, aquilo que NÃO se vê. É esforço, é energia, é medo e alegria, é lágrima derramada.
Desejo a todos um belo e renovador amanhecer em suas vidas!
Abraços, até o próximo post!

2 comentários: