Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bolsa para minha princesa!

Minha afilhada Luana, é um doce e adora trançar meus cabelos!
Em 2011, assistimos ao filme Enrolados e essa animação me serviu de inspiração para a bolsa que fiz a pedido da Lú, que adora princesas!
Meus registros da criação não ficaram muito bons, confesso que foi difícil esse artesanato, mexeu muito com um passado de cópias de desenhos esteriotipados, que me deixaram com um certo trauma desse processo (risos). Perdi a mão para cópias e retomei minha vida à mão livre!

Minha querida Luana.

Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário