Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Muitos os chamados...

Não poderia deixar de comemorar o pequeno grande passo, do pequeno grande artista, meu mano Pedro Henrique!
Após muito discutir sobre participar ou não da seleção para o CAJ-Curso Abril de Jornalismo, finalmente ele decidiu apostar um sonho e foi em frente, afinal, pior do que não conseguir, seria nem ao menos tentar... Com a torcida de muitas pessoas queridas!
E ele foi o gauchinho selecionado para as quatro vagas de fotografia, entre 57 participantes da 29ª edição do curso: http://cursoabril2012.com.br/slideshow/aprovados_2012/
Eis uma amostra da maratona que eles irão encarar em São Paulo: http://vimeo.com/20610609
Texto de apresentação para a Editora Abril:

"Sou Pedro Karg, tenho 19 anos, natural de Porto Alegre- RS.
 Iniciei minha pesquisa e trabalho fotográfico aos 15 anos, desde então, utilizando a linguagem de editoriais de moda.
A partir de uma tarde de experimentações com uma câmera amadora, comecei a produzir ambientes e figurinos, criando o styling e maquiagens em parceria com minha irmã, que também é a modelo para minhas imagens.
Cursei Ensino técnico em Publicidade e Propaganda, além de cursos de introdução à Fotografia e na área de fotografia de Moda e Styling, no qual estou concluindo meus estudos. Participei de exposições coletivas com artistas visuais, abordando temáticas que envolveram imagens e performances.
Fotografar para revistas é um sonho que passei a alimentar, especialmente, por ser motivado por quem acompanha o resultado do meu processo criativo.
Conto com poucos recursos financeiros, para adquirir equipamentos fotográficos e materiais de produção.
Mas justamente este ponto, me faz acreditar que é possível buscar minha meta profissional.
 Materiais recicláveis e de baixo custo, são a base para a criação de meus figurinos, assim como toda a linha poética que se faz presente em meus projetos. Busco inspiração em diversas fontes, como: Artes Visuais, Cinema, Música, Moda, Arquitetura e linguagens cênicas.
Acredito no meu trabalho, que é tudo que eu tenho."

Parabéns Pedro, por sonhar e acreditar nesse caminho que está apenas começando! Te amo, conta sempre comigo!
E você? Já apostou no seu sonho hoje?
Abraços, até o próximo post!


Ouvindo:  Kindle my Heart



4 comentários: