Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Gravação!

Divido com todos, algumas imagens dos bastidores de gravação do videoclipe da música Três, mais um trabalho em parceria com o músico Vini Franzen: http://www.vinifranzen.com/#!
Já realizei alguns poucos trabalhos com vídeo, mas sempre foram figurações e nada considerado como um trabalho de atriz, além claro, do saudoso teatro amador.
O Vini me convidou para ser atriz do seu videoclipe, por acreditar que eu representava toda a alegria necessária para contar a história da música. Aceitei no mesmo momento, apesar do receio de não conseguir "dar conta do recado"!
Trabalho de gravação e roteiro do André Brasil e da Helena Brasil, muito cuidadosos e queridos!
Como experiência de trabalho, posso dizer que tenho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo a aprender, senti falta de estar organizando e porque não dizer, sofrendo (risos) durante a gravação. Preciso desacostumar e dividir aos poucos a atividade de projetar, produzir e atuar em fotografia, que na minha opinião, é muito mais trabalhoso, quando não temos uma equipe auxiliando!
 Claro, não vou contar mais nada e espero a surpresa para conferirmos nos próximos dias, estou bem curiosa para ver o resultado final!
Abraços, até o próximo post!


2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    A MELHOR FOTO É A DA BARRIGA NO PRATO! HAISUHIUSAIUSAHIUSAHUHSAIUSA

    TO DOIDA PRA SAIR ESSE CLIP!

    ResponderExcluir
  2. Também quero ver logo rsrsr! Beijão de saudade!

    ResponderExcluir