Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Fada do Absinto!

Minha querida amiga Nathalia, que adora a Fada Verde, símbolo do absinto, pediu que eu fizesse uma boneca e adorei confeccioná-la!
Essa é a imagem que a Nath gosta e usei como referência para não copiar.


Depois de algumas leituras sobre a bebida, defini como seria a minha versão da "fada verde".
Criei uma fadinha francesa, com um figurino que remetesse ao final do século XIX, com asas feitas de plástico pet e podem ser retiradas da boneca.
Eis um pequeno texto sobre o absinto na Arte: http://mauriliooreidafava.blogspot.com/2011/04/absinto-na-arte.html
Divido alguns registros da confecção da boneca que eu chamo de Fada Verde da Nath!

Abraços e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Dani, é simplesmente a fada mais linda que eu já vi na minha vida!

    Obrigada, amiga! Tu separou um tempo só para fazê-la para mim, que dedicada... ficou perfeita!!!

    Te amo, feliz Natal! \o/\o/
    Nath

    ResponderExcluir
  2. Obrigada \o/!
    Estou feliz que tu tenhas gostado! Sentirei saudade dessa fadinha, que me acompanhou durante um bom período do ano rsrsrs! Beijão minha querida!

    ResponderExcluir