Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sábado, 17 de dezembro de 2011

Exposição itinerante da Barbie

No dia 3 de abril, após duas tentativas de registrar a exposição do Museu Encantado da Barbie, (primeiramente, barrada por um coquetel de imprensa e depois, pelo o que chamei de má vontade de uma mediadora, em esperar minha afilhada chegar a tempo) consegui entrar... Ufa! Porém, apenas no último dia da mostra, o que transformou um prazeroso passeio, em um suplício! O shopping Iguatemi de Porto Alegre, estava lotado de pessoas que queriam o mesmo que eu: Ver, conhecer, relembrar e registrar os mais de 400 bonecos do acervo do colecionador Carlos Keffer.
Foi difícil conseguir bons registros de todas as bonecas, tive que implorar licença para tantas pessoas que em certos momentos, se empurravam para circular no espaço da mostra, não consegui aproveitar quase nada, as fotografias é que me garantiram viajar em casa, com cada figurino! Foram quase 300 imagens, selecionei aquelas bonecas que mais me encantaram!
Confiram algumas delas, verdadeiras obras de Arte!

 
Coleção que foi meu sonho de consumo na infância, devido ao comprimento dos cabelos das bonecas!


Abraços, até o próximo post!

2 comentários: