Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bastidores de Gaia

Registros dos bastidores do nosso último ensaio fotográfico.
Gaia, foi feito a partir do meu sonho de usar uma locação com terra vermelha.
Confiram um pouco do nosso trabalho, que contou com a ajuda incansável da nossa mãe Roseli, do Magnus Vargas, do Fernando Wiegand, que literalmente apagou nosso fogo (risos) e a Karine Martins, que fez nosso vídeo e os últimos registros!
Obrigada a todos!





Tiara com borboletas que decoravam meu quarto na adolescência!
Coroas feitas com sementes, arame e cola quente!
Brincos com sementes, a partir de brincos reciclados!
 Peças que foram trabalhosas na confecção. Frangalhos a partir de uma calça de brim cru (curiosamente usada em minhas primeiras fotografias de moda, aos 14 anos).

Etapas da maquiagem com efeito de sujeira.
Usamos muita fita crepe para segurar as franjas nas costas e nos ombros.

Fita crepe para revestimento dos meus chinelos (no escuro seria difícil dançar sem tropeçar nas pedras)!


Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário