Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sábado, 8 de outubro de 2011

Olhos de Gata e asas de Borboleta!

Para minha querida amiga Gabi, que fez aniversário essa semana! http://olhodegatoasadeborboleta.blogspot.com/
É sempre um prazer tê-la como minha modelo e parceira de Artes!




Deus te fez numa fôrma pequenina
De uma argila bem doce e bem morena
Deu-te uns olhos minúsculos de china
Que parecem ter sempre um olhar de pena.

Banhou-te o corpo numa fonte fina
Entre os rubores de uma aurora amena
E por criar-te assim, leve e pequena
Soprou-te uma alma calma, cálida e divina.

Tão formosa te fez, tão soberana
Que dar-te aos anjos por irmã queria
Mas ao plasmar-te a carne predileta

Deus, comovido, te criara humana
E para tua justa moradia
Atirou-te nos braços do poeta.

[Soneto da Criação] 
Vinícius de Moraes

2 comentários:

  1. Ahhh Não mereço tantoooo......... Morri quando vi a mensagem no meu mail...... Linda linda linda!

    Dani tu é uma estrelinha brilhante e nós todos privilegiados por poder visualizar esta tua luz!

    Te amo amiga!
    Obrigada pelo carinho.....
    Um beijo no teu coração!

    ResponderExcluir
  2. A cada dia que passa eu tenho mais certeza de que nós não fazemos amigos. Nós os reconhecemos! Abraços!!!!!

    ResponderExcluir