Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pedro, um presente especial!

Falar do meu irmão é sempre muito fácil, explicá-lo é muito difícil, mas só quem o conhece entende o que eu chamo de especial!
Conheci o Pedro Henrique em uma experiência visual única!
Meu pai e eu fomos acompanhar minha mãe no exame de ultrasonografia.
Ele tinha 5cm., o exame estava correndo bem, até que a doutora exclama impressionada, que nunca tinha visto algo parecido: Ao mostrá-lo de frente, era como se o Pedro já soubesse que estávamos lá para vê-lo. Começou a movimentar os bracinhos como se estivesse abanando! Era um pequeno corpinho, com olhos grandes e escuros e duas mãozinhas agitadas que acenavam!
Todos nós choramos, o Pedro estava chegando!
Nascido em uma noite muito fria, encarando icterícia com uma série de exames desde os primeiros dias de vida, fazendo tratamento de luz na incubadora, ele já provava que era um pequeno herói!
Um menino que amava meios de transportes antigos: Fuscas, opalas, decaves, calhambeques, marias fumaça.
Suas brincadeiras sempre envolviam carros, índios matadores e fugas com paradas estratégicas em postos de gasolina! Assistindo filmes de histórias e personagens encantados, eram como promessas de um futuro criativo!
Um cozinheiro de mão cheia, desde os 5 anos já se arriscava em dicas culinárias e experiências gastronômicas!
O gordinho que adorava brincar e odiava brigar, quando batia em alguém, voltava chorando pra casa, por quebrar dentes e endireitar quem não entendia o que era respeito e brincadeira!
Um humor contagiante, porém com uma tendência para a tristeza, temos sempre que resgatá-lo do isolamento e dizer "Pedro, a vida é bela!"
E muito bela! Obrigada por dividir comigo tua criatividade, teu olhar, e por me fazer como tu és: a pessoa mais especial!
Hoje comemoro 19 anos de amor por ti e mais 7 anos de espera e expectativa!
Que nosso olhar possa sempre construir novos caminhos e cruzar barreiras de toda e qualquer dificuldade, preconceito e indiferença.
Pra sempre na minha alma, te levarei!
Pedro, te amo!


Abraços, até o próximo post!

3 comentários:

  1. Dani, ele continua o mesmo! O mesmo desde a barriga da mãe, que gosta de aparecer e ser único! Que adora rir e "brincar" e não gosta de brigas, por que sabe que fere a si mesmo quando fere os outros! Ele continua com a mesma alma pura e linda, Dani, só um pouco mais amadurecido do que há uns anos atrás. E é essa a essência que faz dele esse ser humano tão iluminado, tão grandioso e tão encantador!
    Obrigada, Dani, por que tu é culpadíssima disso tudo!

    ResponderExcluir
  2. Ai vocês sempre me fazem chorar com essas coisas lindas!!!!!! Abraços e feliz aniver pro Pedro!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lidi e Valéria!
    Por fazerem parte dos nossos sonhos e realizações!
    Ele é um lindo né? Obrigada pelas palavras!
    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir