Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

terça-feira, 19 de julho de 2011

Formandos 2011/1

Esses são alguns registros feitos pelo Pedro, em estúdio, para nosso convite de formatura. Além dos bastidores do vídeo da nossa prova de togas, feitos pelo Magnus, nosso fiel escudeiro que eu amo!
Particularmente, detesto togas, é a segunda formatura que usarei a mesma roupa, penso que não há nada mais retrógrado para um Curso de Artes Visuais e ainda mais para uma Universidade que se intitula como "Nova". Já está na hora de inovar de verdade, mas enquanto esse dia não chega, continuaremos usando fúnebres acessórios, com babados que tiram o pescoço dos formandos!
Mas chega de brincadeiras! Divido com os leitores algumas lembranças da parte boa que pretendo levar no coração.
Abraços, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Linda as fotos Danizinha!!!!!!!!!!!!
    Tbm pudera neh... batidas por quem foi, só poderiam ficar maravilhosas!!!

    Lindos! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha flor! Te espero na formatura!!!!!! Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir