Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Bastidores do ensaio: E quando ela sonha

Este ensaio foi até hoje, um dos que mais gostei de fazer, por conseguirmos explorar novos olhares sobre duas paisagens em localidades da cidade de Canoas, que fazem parte do meu roteiro de caminhadas!
http://aurora-auroradaminhavida.blogspot.com/2011/02/e-quando-ela-sonha.html
Sempre pensei em fotografar nesses lugares, porém não sabia exatamente como, mas com ajuda do Pedro, criamos imagens que eu considero fantásticas!
Pelo desafio que foi registrar ângulos que fugissem da área residencial próxima das árvores e dar a ilusão de amplidão e altura mais elevada do que realmente tinha a nossa locação, valeu muito a nossa experiência visual!
Esses são alguns registros da tarde que tivemos, feitos por nossa mãe, sempre compreensiva com nossas criações!
Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário