Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

terça-feira, 26 de abril de 2011

Presente!

Ganhei essa linda ilustração da minha amiga Lidi Dutra, que foi inspirada em um de nossos ensaios fotográficos! O blog dela é lindo, confiram suas ilustrações: http://lidydutra.blogspot.com/

Obrigada, eu realmente amei!!!!

A mente inquieta e o espírito criativo de Daniela Karg

Trabalho finalizado.

Aqui, as referências:
Editorial: Mentes inquietas, espíritos criativos - Pedro e Daniela Karg
Filme: Marie Antoinette - Sophia Coppola
Acessórios - Gardens of  Whimsy - April

Lápis de cor, hidrocor e caneta gel sobre Canson.

Detalhes.

Dedicatória *__*

Kokeshi!

Abaixo, um clipe extraído do filme Maria Antonieta:


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=poCc_L2NRjQ

Dani: espero que gostes do presente e, assim que for possível, encaminho o desenho para ti!

2 comentários:

  1. Oi Dani!

    Nossa, adorei ver o desenho aqui! *_*
    Muito obrigada por abrir um espaço no teu cantinho para mostrar esse presente feito com muito carinho, mesmo!
    Foi uma honra poder te conhecer (culpa da Nara! :D), espero que ainda tenhamos a oportunidade de sonhar juntas pessoalmente!

    Fiquei emocionada e boba!

    Abração :*

    ResponderExcluir
  2. Eu é que estou emocionada com tantos amigos, tanta Arte reunida!!!! É um prazer te trazer para o meu cantinho, culpa da Nara mesmo rsrsrs!
    Espero anciosa por nossos próximos sonhos! Abração!!!!

    ResponderExcluir