Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Futurism editorial

Este é o resultado do nosso último trabalho fotográfico, que me deu grande prazer em fazê-lo!
Nele estou usando um colar lindo, feito por minha querida amiga Neuza Tomaz, que batizei de Céu estrelado e foi o toque que faltava em nossa produção!
Apesar do esforço físico por ficar constantemente em movimento para criarmos essa atmosfera volátil, fiquei muito feliz pelo resultado. É a segunda vez que utilizamos estúdio (com o Pedro me fotografando), e pela primeira vez selecionamos trilha sonora para inspirar nosso trabalho, tudo muito diferente das buzinas e gritos de pessoas sem respeito que costumamos ouvir na rua! Mas nada tira nosso amor pela fotografia! A primeira imagem curiosamente me remete a Gustav Klimt nas seguintes reproduções:

O estilista Gareth Pugh e o fotógrafo Nick knight foram as referências para esse editorial, ficha técnica: Fotografia: Pedro Karg
Direção: Pedro Karg
Curso: Fotografia de Moda, Produção e Styling
Professores: Alex Ramirez e Cátia Kupssinskü
Local: Estúdio Nave
Modelo: Daniela Karg
Make e hair: Márlus Lisboa
Styling: Pedro Karg e Daniela Karg
Confiram nossas imagens e a trilha sonora no final da página!
Beijos, até o próximo post!







9 comentários:

  1. Isso é para aplaudir de pé! Parabéns a todos os envolvidos, fantástico mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Está lindíssimo, desde a escolha do tema a ser fotografado até o tratamento de imagens. Parabéns, trabalho com harmonia e equilíbrio, continuem sempre fazendo essas coisas lindas que adoramos ver e faz tão bem aos olhos e ao <3!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meus queridos amigos!!!!!
    Meu carinho pra vocês, sempre!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Melhor ensaio de vcs. Sério!!!!!

    orgulho de conhecer de ser amigo de ja ter apertado!
    AMO! <3

    ResponderExcluir
  5. Eu que tenho o maior orgulho do mundo em te conhecer e dizer que agora tu é minha, pra sempre!!!!!!!!!! Te amo demais!!!!

    ResponderExcluir
  6. DEUSDOCÉÉÉÉÉU!!!!!!!! Fico uns dias sem aparecer e e olha o que encontro!!!! Vocês dois são uma viagem sem fim! Ficou forte, gente! Muito impacto! Alucinaram. Achei PHODA! Parabéns pro maquiador tb, né? Ficou lindo! Lindo-lindo-lindo!

    ResponderExcluir
  7. Valeu Rê!!!! Muito bom sentir a energia de vocês! ADORO!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amo o trabalho de vocês e conhecê-los vem sendo um presente cheio de possibilidades.

    ResponderExcluir
  9. Geison, tu que és nosso presente, bjo!

    ResponderExcluir