Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

Oi, meu nome é Daniela Karg, bem vindos ao meu blog!

Reunindo minhas linguagens, que transitam pela moda, maquiagem, teatro, fotografia, dança e artes visuais, criei a Alma de Boneca!

Confecciono bonecas, acessórios e fantasias exclusivas, combinando minhas técnicas e elementos vindos de histórias (contadas por quem as encomenda e minha imaginação).

Conheça meu trabalho e fique à vontade, entre contos, sonhos e poesias que costuro em minha ALMA!

APRECIADORES

terça-feira, 29 de março de 2011

Bastidores - Fotografia de Moda e Styling

Mais uma parceria nossa com o Márlus Lisboa : http://hairclubbymarluslisboa.blogspot.com/ que fez um belo trabalho de produção para nosso novo editorial de moda no estúdio Nave:   http://mentesinquietasescola.blogspot.com/
Confiram um pouco dos bastidores, até o próximo post!
Abraços!

Imagens de Fernando Nando:




7 comentários:

  1. Mal posso esperar para ver o resultado de tudo isso, tá muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. queréio! que foda o trabalho de vcs!
    parabéns!
    a ambos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, to na expectativa aqui!! Isso promete MUITO!! Parabéns mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meus queridos amigos, foi tudo feito com muuuuuito amor!!!!
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir