Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

6º Cri-AÇÃO

Nunca imaginei que eu iria publicar essas belezas no blog, menos ainda, ser convidada para eventos como este!
A Cri-Ação Dança, é a sexta edição de uma mostra dos alunos do Curso de Dança da ULBRA Canoas, fomos convidados (Pedro e eu), para fazer nossa performance da obra Marés na abertura.
Neste evento, os alunos puderam mostrar todo o seu conhecimento de técnicas e análises em Dança. O que presenciamos na noite do dia 08/11 foi absolutamente belo e digno de sinceros aplausos!
Agradecemos muito pelo convite, pelo carinho com o qual fomos recebidos e pela oportunidade de participar do que eu costumo chamar de "grande celebração da vida"!
Aqui estão algumas imagens que fizemos durante a tarde de ensaios no Teatro Renascença, em Porto Alegre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário