Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Luana e a Primavera!!!!


Hoje, para abrir a primavera, é aniversário da minha afilhada Luana!
Oito anos de vida, muita vida pela frente, muitas histórias para viver e contar!
Lu, viva sempre como uma princesa!
Princesas vestem seus melhores modelitos, podem ser de algodão, de flores, de jeans, de tule, de sonhos, são sempre especiais!
Princesas são mais que sonhadoras, são "atletas", pois correm atrás das realizações, por mais distantes que estejam...
Cante muito minha florzinha, brinque, pule, ame, ame demais! Tua família, teus amigos, teus amores!
Se eu puder dar um bom conselho, peço que não deixes de registrar os bons momentos da vida, com desenhos, com fotografias, com abraços, com lembranças. Os registros são jóias que guardamos pra sempre, ajudam a lembrar o coração quando ele teima em esquecer as boas coisas da vida!
Posso lembrar como se fosse agora, o dia que te conheci, embrulhadinha nos cobertores da tua casa, na penumbra do abajour. Os cabelos bem pretinhos, olhos grandes e a pele avermelhada!
Lembra sempre da dinda que, mesmo "ausente", está presente sempre que pode pessoalmente, e incondicionalmente no coração!
Bjs e abraços da dinda Dani...e do dindo Magnus né!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário