Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Achados e perdidos...

Procurando materiais para as aulas da minha turma de estágio III, encontrei pérolas das minhas primeiras aulas no Curso de Artes Visuais, entre outras coisinhas! Me deu uma saudade daquele tempo...mas ví que estou mais madura, em muitos sentidos. E complementando com o que havia pensado essa semana, (enquanto lavava roupas hahahha), sempre tive muitas responsabilidades morais e éticas durante a vida, mas analizando profundamente, vejo que minha infância foi muito adulta, minha adolescência bem infantil e agora, enquanto "adulta", vivo fases de uma adolescência que não tive. Ser jovem não é uma questão estética. É também crescer por dentro...
Eis algumas registros dos meus achados e perdidos!

Trabalhos de 2004!

Desenhos elaborados a partir da idéia de uma borboleta, pedido do "Kiko" para o logo do DIJ (Departamento de infância e juventude) da Sociedade Espírita Allan kardec.

Trabalhos expostos na FENAC (Feira Nacional do Calçado) e no Espaço Cultural Albano Hartz em Novo Hamburgo, em 2009.




Exposição Prova de Impressão na Ulbra, 2009. 



Experiências para a cenografia do espetáculo de Dança contemporânea Corte em 2009.
Assim que puder, postarei mais achados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário