Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quinta-feira, 25 de março de 2010

Exibida Colorida!

"Exibida colorida
Come casca de ferida
Bem na hora da comida!
Come bem, como mal
Come tripa de animal..."
E seguia mais além esse fofíssimo xingamento que era levado muito a sério na minha infância, com uma infinidade de rimas!
Quando uma guria definitivamente não gostava de outra, pra não admitir que morria de inveja, dizia que "fulana era uma exibida colorida"!!!!
Feitos artesanalmente, com feltro e preenchidos com manta acrílica, os doces  são carregados de saudosismo e respeito por quem, como eu, viveu uma época maravilhosa da infância.
A minha, especialmente vivida com a presença criativa de uma avó costureira, que fazia delícias como "o bolo de dedo", invenção dela para uma massa tipo cueca virada, mas que era frita em formato de dedos! E claro, fazia alta costura para as minhas Bárbies, presença marcante em minha vida!
Meu sonho sempre foi ter uma "Bárbie da Estrela", cansada de ganhar cópias paraguaias e Xuxinhas que não tinham o mesmo encanto e beleza para inspirar minhas criações e servirem de modelo para meus desenhos de observação!
O jeito era comprar gibis da Bárbie, para ter acesso àqueles olhos enormes que eu adorava desenhar! E sempre implorar para brincar com as Barbies das minhas colegas e vizinhas! Certa vez, na 1ª série, pensei: "claro, vou fazer retratos"!!! Pedia as bonecas emprestadas das minhas colegas, com todas os melhores modelitos, e passava horas desenhando-as como em editoriais de revistas! Uma maneira de unir o útil ao agradável!!!!

Eis um dos raros registros dos desenhos que fazia de minhas modelos!


E aqui, presentes úteis, porém com uma certa melancolia, pois as Bárbies de papel nunca eram tão reais!!!!
Espero que gostem das delícias e das modelos que tenho o grande prazer de lhes apresentar!!!!!
Em breve darei detalhes das lojas e parceiros distribuidores!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário