Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

Oi, meu nome é Daniela Karg, bem vindos ao meu blog!

Reunindo minhas linguagens, que transitam pela moda, maquiagem, teatro, fotografia, dança e artes visuais, criei a Alma de Boneca!

Confecciono bonecas, acessórios e fantasias exclusivas, combinando minhas técnicas e elementos vindos de histórias (contadas por quem as encomenda e minha imaginação).

Conheça meu trabalho e fique à vontade, entre contos, sonhos e poesias que costuro em minha ALMA!

APRECIADORES

quarta-feira, 3 de março de 2010

Algumas palavras...

Quem olha pra mim não vê
Que eu tenho alma por dentro
Girando no catavento
Que brilha jogando um véu

Quem olha pra mim não sente
Que eu tenho asas por fora
Que vôo jogando as sobras
Do brilho do céu no véu

Quem olha pra mim tonteia
Não sabe que eu sou sereia
Que canta rimas na noite
E muda de cor na luz

Quem olha pra mim só sabe
Que sou um ser cativante
Que brinca de ser a sombra
Do assombro que te seduz.
(Daniela Karg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário