Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

terça-feira, 21 de abril de 2020

Coração

Quando bate o meu coração
Por onde eu ando
Quem quiser que mande quem quer que seja
Meu som é seu de perto
O que é meu só é seu de perto
O que é meu só é seu de perto
Quando esse som invade
Quando essa voz sair de mim
Para cantar pra longe
Para você sentir
Quando a canção for de tom em tom
Um movimento assim
Quando o amor for de mão em mão
Serei bem mais feliz


Essa letra da Monique Kessous sempre será um carinho na alma. A música e mesmo o videoclipe, carregam memórias de um curto, porém crucial período em que descobri muito amor em meio ao caos.
E agora volta com força, todas as vezes que faço bater meu coração!
Renovadas, as "Almas de Boneca" estão ganhando significados limpos de tralhas emocionais.
Voltando ao essencial, são como sementes que poderão florescer, sem grandes expectativas, mas com as melhores intenções. E a principal delas é curtir cada momento do processo!
Durante essa retomada, fechada pra balanço, recebi um inesperado pedido. Genuíno. Sem grandes, ou melhor, sem mais nenhum porém.
Ela literalmente quis meu coração do jeito que estava, sem mais nenhuma intervenção, ao ver a foto de um trabalho que ainda estava em andamento.
Foi tão inesperado e tentador, que deixei o coração falar mais alto.
Fiz um novo coração e nele costurei minha honesta felicidade, que dá sentido ao meu "fazer".
Curiosamente e nada por acaso, a encomenda chegou num momento que me questionei se "era isso mesmo", se eu deveria ouvir a voz que me pede pra não pensar no depois, no outro, no lucro, no corpo, nos monstros todos que carreguei por muito tempo e já não preciso mais.
Ela nem imagina o quanto ganhei com o recado da sua chegada.
Neuza, minha amiga de tanto tempo! Te reencontrar, mesmo que de longe, foi o mesmo sentimento de retomar com orgulho, esse meu "fazer especial ".
Obrigada por ser parte desse amor e mesmo sem saber, ser um veículo de confirmação e motivação pro meu inquieto, feliz e agradecido coração!


















Abraços, até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário