Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sábado, 5 de outubro de 2019

Despida do Descarte

Faz algum tempo que a encontrei perto de casa, no lixo. Essa metade de manequim é bem anos 80 e 90, lembro do quanto me encantavam e ainda hoje, as manequins são peças hipnotizantes pra mim!
Tirei seus braços, por enquanto quero usá-la assim.
A repaginada ficou por conta de filtros de café usados e aguada com tinta marrom, pra dar mais profundidade e volume. Pintar peças tridimensionais com essa textura tem sido uma experiência incrível, que ultrapassa a ideia de apenas "encapar" artesanalmente. Não saber como será o resultado final das manchas que surgem é sempre uma surpresa, que só o verniz revela!







Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário