Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Bolsa Lily Blue

Quem lembra da Lily Blue?
Pergunta boba, somente o meu seleto grupo de...leitores? poderá saber!

Cada vez mais longe aqui do blog, posso dizer que tenho vivido um período de revisão de valores que me faz entender que não preciso mudar quem sou por nada e por ninguém.
Ocupar-me com meus trabalhos e estudos é um dever e um prazer maior do que continuar ou não por aqui. Pensamento que conforta, saber que não nascemos para agradar a todos, verdade que dá ainda mais sentido à Aurora da Minha Vida!

Então, Lily passou por mudanças também, mas continua com a mesma essência de sua criadora: reciclada, ressignificada e utilitária!
Gostou da mocinha pintada, bordada e transformada em bolsa?
Ela pode ser sua, basta entrar em contato por e-mail: almadboneca@gmail.com por mensagem inbox na página do Facebook ou do Instagram.










Abraços, até o próximo post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário