Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Maurine

Por um bom tempo ainda vou divulgar trabalhos, pesquisas e conquistas de "outros carnavais" por aqui, aproveitando pra colocar tudo em dia, mesmo sabendo que "tudo" é uma força de expressão.
Hoje voltei com registros da última boneca confeccionada, que foi iniciada em 2015, mas somente há poucos dias foi finalizada e entregue à sua dona, a querida Maurine, que foi para o altar!

 Este foi o único bom registro fotográfico que tive do vestido. Ele não se encontra mais com a noiva, tornando minha tentativa de reprodução, uma lembrança de um momento tão especial!
Abaixo, um pouco do processo de confecção:



 Não consegui uma renda tão minúscula pra compor o vestido, o jeito foi reinventar com os grandes pedaços de renda que recortei e rebordei, contando com o que restou da minha memória fotográfica durante a cerimônia, espero que os botões tenham ficado parecidos!











E aqui, o ensaio da pequena Maurine, que ganhou um cenário de mini cerimonial! Durante a sessão de fotos, a inspiração foram os clássicos da Disney tocados de forma instrumental durante a verdadeira cerimônia do casamento!









































Momento de entrega da boneca, que foi gentilmente filmado pra eu não perder esse momento!

Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário