Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

terça-feira, 19 de agosto de 2014

A Gata de Botas

Conforme o prometido, aqui estão as imagens do ensaio "A Gata de Botas", minha versão boneca da Catwoman, Michelle Pfeiffer!
Sou suspeita em dizer que amei confeccionar essa boneca, pois sou fã do trabalho da Michelle, desde os tempos de Ladyhawke "Feitiço de Áquila" (1985)!
Foi difícil escolher as melhores imagens, procurei deixar a "nata" do ensaio, embora tenha guardado outras, para futuras divulgações!
 Para saber mais detalhes dos meus trabalhos, acesse Alma de Boneca.


































Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário