Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

domingo, 20 de outubro de 2013

Significando as marés

Voltei para casa depois de alguns dias de descanso e intenso trabalho de renovação. Conheci lugares incríveis e pessoas maravilhosas que só me ajudaram a dar cada vez mais valor a tudo que tenho. Sigo com minha saudade e o desejo de dividir o universo com meu irmão, pois a vida com ele é sempre mais colorida e o que posso sempre lhe oferecer é a paleta de cores do meu coração!
Estava com muita saudade de ver a paisagem que nunca é igual, da janela dos meus dias!





Livros que adquiri para minha modesta biblioteca, que faz uma falta daquelas... mas em breve terei todos os meus livros novamente, lado a lado no meu novo atelier que já completará sete meses!

Relembrando as aulas de uma pessoa digna de todo o meu respeito, gratidão e saudade, que em breve contarei aqui no blog...
...livro que devorei e o mastigarei pela vida, uma obra a ser estudada com carinho!

Livro que iniciou a viagem, mesmo antes de sair de casa, uma delícia de poeta e poesia, que faz a vida virar uma oração!

Música que sempre gostei por conter lembranças de infância, mas que hoje também contém um significado especial de memórias atuais que me acompanharão. O poeta Tim Maia tinha toda a razão!


Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário