Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sábado, 11 de maio de 2013

Evangeline

Evangeline já é muito importante em minhas pesquisas de inovações e melhorias das minhas produções que em breve quero divulgar! https://www.facebook.com/almadboneca

Amanhã é dia das mães e quero dividir essa beleza com a minha mãe e todas as mães amantes de bonecas como eu!
Compartilho aqui no Aurora minha nova aquisição: uma boneca Sissi, da Estrela!
Pesquisando sobre a boneca Susi, me encantei por esta pequena que eu não conhecia, ela foi lançada nos anos 70 como a prima da boneca Susi!
Particularmente, achei a Sissi bem mais bonita que a Susi. Estou encantada e saudosa das belas bonecas que   existiam no mercado...
Fica aqui alguns registros da minha mais nova pequena companheira ruiva, que recebeu um nome de estrela, Evangeline! Quem não conhece Evangeline, assista ao filme A Princesa e o Sapo, da Disney, recomendo!


Imagens do arquivo de Ana Caldatto em seu maravilhoso blog: http://anacaldatto.blogspot.com.br/2013/02/boneca-sissi-e-boneca-lisa-da-estrela.html


Imagens do antigo dono da boneca.

Chegada da Sissi EVANGELINE!

Roupinha lavada.

Ela está em ótimo estado de conservação, só precisei lavar o corpo com lenço umedecido. Ela não veio com o chapéu original, mas prendi suas trancinhas com uma nova fita de cabelo.











Mãe, te amo!!!!

Abraços, até o próximo post!

2 comentários:

  1. ai ai que linda q ficou em suas mãos
    Esta Sissi estava a tempos esperando alguem pra adota-la em...(sempre a via pelo mercado)

    amei suas doces palavras
    grata por compartilhar meu blog.. a qual dedico horas da minha vida sabendo que sempre alguem que o lê terá boas recordações!

    grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço de coração!!!!
    Grande abraço, com alma de Boneca!

    ResponderExcluir