Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ajustando as agulhas

Há poucos dias criei uma página no Facebook, a Alma de Boneca  https://www.facebook.com/almadboneca, assim como uma página no Flickrhttp://www.flickr.com/photos/almadboneca/
Ainda estou acrescentando imagens e informações sobre minhas criações, pesquisando conceitos, artistas e recebendo críticas construtivas sobre o processo de divulgação do meu trabalho com bonecas.
Ter um trabalho autoral é sempre enriquecedor ao conhecer as particularidades de outros artistas e seus universos.
Agradeço a todos que estão curtindo, divulgando e comentando sobre o Alma de Boneca nas redes sociais!
A cada dia, são novas idéias, projetos e parcerias que fazem do processo criativo uma constante troca.
Compartilho nestas páginas, assim como aqui no blog, minhas paixões: bonecas e fotografia, dupla perfeita que ultrapassa barreiras de comunicação!
Pode não ser uma nova visão, mas um ponto de vista sobre contos de fada e outros encantamentos!

Eis uma brincadeira com uma de minhas Belas Adormecidas!
Quero deixar claro que todas as brincadeiras que farei, serão levadas a sério, pois esse é o combustível que me move e ainda é considerado por muitas pessoas uma "coisa de criança". E não há nada mais sério e exemplar do que o brincar de uma criança!
Quem não sabe brincar, deixa a alma definhar...







Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário