Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

terça-feira, 12 de março de 2013

Falando sério!

Olá, estou longe do blog nos últimos dias, mas por ótimos motivos que em breve vou divulgar!
 Compartilho dois filmes para aqueles que, como eu, sabem que brinquedo é coisa séria!

O primeiro é uma animação, "Alma", que trata  do imaginário das bonecas. O fascínio e o medo que elas exercem, de uma forma bem original!

E o que na minha opinião, merecia mais do que o reconhecimento da Pixar e autorização para o uso de imagem, esse projeto incrível de recriação do filme Toy Story: http://www.hypeness.com.br/2013/01/adolescentes-refilmam-toystory-com-brinquedos-de-verdade-e-viram-noticia-no-mundo/

 


Aqui, uma pequena galeria de momentos "sérios"!


















 Abraços, até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário