Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Embalando bonecas

Aos poucos, estou conseguindo pequenas e significativas melhorias em minhas produções com bonecas.
Eis os registros das novas embalagens, bolsinhas funcionais, que protegem as pequenas de tecido!


No início das minhas confecções, as embalagens eram bem simples, já sentia a falta de proteção adequada para certos acessórios e tecidos:




Agora estou mais confiante em minhas criações, depois que resolvi essa questão das embalagens, que eram simples demais, ou difíceis de encontrar em lojas (quando eu precisava de materiais mais resistentes), o que facilitou o "pacote final" nos correios!
Em breve, mais uma nova bonequinha saindo do forno, em clima mexicano!

Abraços, até o próximo post!



2 comentários: