Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Agradecimento

 

  Ai Lidi...
Tô aqui emocionada, sem palavras e muito, muito feliz por teres amado a Vida, assim como eu!...

Mesmo que eu me esforce, nunca conseguirei agradecer a altura, por tanto carinho!
Há um provérbio que diz, que um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores.
Obrigada por espalhar as minhas pequenas flores pelo mundo, que o teu perfume se intensifique ainda mais, por receber e oferecer tanto sentimento!
Obrigada! Agradeço do fundo do meu coração!
Grande abraço, desenhar é preciso!!!

 

Essas foram algumas palavras que não alcançam a extensão do gesto da Lidiane Dutra, me presenteando com esse post lindo no seu blog:  http://www.lidydutra.com/ e que compartilho por aqui! Prometo retribuir sempre com muito trabalho e dedicação, aos gestos que assim como os meus, vêm do coração!

Continuação do Post: http://aurora-auroradaminhavida.blogspot.com.br/2013/02/boneca-vida.html

Apresento a mais nova Catrina da família: Vida!

Oi gente!
Na última terça-feira recebi um pacote muito especial, que aguardava ansiosa, roendo as unhas e cheia de expectativas. Há dois anos, encomendei minha primeira boneca de pano com a querida Daniela Karg. Quando vi o trabalho da Dani não hesitei em pedir uma fada borboleta, e ela devolveu meu desejo com a linda Aurora, que pode ser vista aqui.
Minha paixão pelas bonecas cresceu e hoje tenho, além da Aurora, uma Monster High (A Frankie, adoro a concepção dessa linha de brinquedos, que exalta a importância de ser diferente). Mas faltava algo muito especial: uma CATRINA! Novamente pedi que a Dani, através do seu lindo trabalho, transformasse esse sonho em realidade. O resultado pode ser visto abaixo:

Já deixei um depoimento no Facebook para a Dani (veja aqui), agradecendo todo o empenho dela, como artista e como pessoa, para dar vida a mais esse sonho. Por isso mesmo, decidi batizar a boneca com o nome Vida. Mas isso não foi o suficiente: assim que peguei minha adorada Catrina nos braços, decidi gravar um vídeo-agradecimento, em homenagem a Dani. Fiquei péssima na filmagem, mas o que vale é a intenção, ok? (Ah, viu Dani, era um vídeo que eu estava preparando, por isso demorei a postar.)

Abraços, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Ah, querida! Eu é que te agradeço pelo carinho e por reproduzir aqui no teu blog toda a minha felicidade ao receber a Vida.

    Mil beijos e muita luz!! <3

    ResponderExcluir
  2. Será sempre uma troca!
    Obrigada de coração, por fazer parte das minhas pequenas "Auroras"!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir