Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O mistério da libélula

Registros dos últimos bichinhos que vieram me visitar...



Não tenho ideia do que seja este pequeno, mas estava no teto e foi bem fotogênico...


Mais um grilo que aparece embaixo da minha mesa!
 



Outra mariposa no atelier.

Embora pareça a mesma, essa é outra mariposa, que também estava me acompanhando.

E finalmente, o "mistério" da libélula que apareceu na minha janela sem eu perceber. Pensei que ela estivesse morta, pois ficou parada, com parte do seu corpo machucado.
Pena que não pude fotografá-la mais de perto, quando percebi que ela já tinha ido embora...

Para aqueles que gostam de animais e insetos como eu, indico o blog Astro Animal, da querida Karin Lange, uma artista que tive a felicidade de conhecer através da internet e ainda quero ter o prazer de vê-la pessoalmente! http://astroanimal.blogspot.com.br/

Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário