Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Salve Os Proscritos

Brincadeira que eu fiz com a música da cigana Esmeralda, Salve Os Proscritos, tema da animação"O Corcunda de Notre Dame", da Disney. O tema original, na versão brasileira, é interpretado pela cantora  Rosana Fiengo.
Sei que não sou cantora, mas adoro fazer esse trabalho de caracterização e interpretação, com maquiagem e figurinos!

 

 Meu susto, fazendo teste antes de gravar o vídeo!




 Pose de "xícara", mas o que vale é a intenção do registro!!!!

Abraços, até o próximo post!


2 comentários:

  1. E quando ela sonha... tudo se torna realidade!!!
    Lindo demais, querida fada!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, por participar da realidade dos meus sonhos!
    Beijos no teu coração iluminado!

    ResponderExcluir