Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Cortando fios, tecendo histórias

Quando iniciei meu trabalho de confecção e customização de cadernos, tinha em mente que cada um deles seria um livro, para contar diversas histórias e compor peças únicas a quem adquirisse esses pequenos tesouros.
Já fiz diários, cadernos de anotações, de casamento, de poesias...mas essa última encomenda foi especialmente importante, por tratar-se de páginas para mais uma escritora!
Minha amiga Mara, me pediu um caderno que será um presente de incentivo para um sonho. Sua grande amiga de muitos anos de convivência, deseja escrever um livro contando histórias das clientes que já passaram por seu salão de beleza.
Imediatamente tivemos as mesmas idéias para compor esse presente, tenho certeza que será recheado de anotações carregadas de sensibilidade.
Eu poderia criar uma espécie de título para o caderno, essa idéia da Mara foi linda!

Eis os registros de mais um dos meus "livros de encantamentos"!

Dessa vez não encadernei páginas, utilizei um caderno sem pautas e sem espiral.

Ainda estou em busca do nome do autor dessa obra, a reprodução foi encontrada no Pinterest.




Este bastidor era da minha avó e foi inaugurado para bordar o título!








As primeiras letras foram bordadas com cetim desfiado, para unir aos cabelos da moça da imagem.




Forro da bolsa, embalagem do caderno.








Surpresas entre as páginas:




































Abraços, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Dani, eu não canso de admirar os teus cadernos, ainda mais com as páginas ilustradas... é uma obra de arte viva!

    Parabéns,
    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Obrgada Lidi! Que bom que gostou *___* fico muito feliz!
    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir