Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

domingo, 18 de novembro de 2012

"Para bem criar pensamentos"

Passeio no Capão do Corvo... 










Parece um maracujá...

Apareceu para uma pose!




Pássaros no tapete verde.









Estava perdido, provavelmente caiu de uma árvore. Espero que o filhote tenha tido mãos amigas, como as de uma criança com seus pais, que pararam para vê-lo.
Lamentável que mesmo em frente ao Zoológico municipal que já encontrava-se fechado, nenhum guarda do parque aceitou ficar com o bichinho para ganhar tratamento pelo (SEMPA) SECRETARIA MUNICIPAL DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL DE CANOAS.


“Para bem criar passarinho
 é necessário ter o corpo capaz de escutar o silêncio das pedras,
o som do vento nas folhas,
o ruído de soluços presos em garganta.
Isso se alcança afinando bem os sentidos, para perceber sopros de flauta, cordas de harpa e murmúrios das perguntas e lembranças.”
(Bartolomeu Campos de Queirós em Para Criar Passarinho)


Abraços, até o próximo post!



2 comentários:

  1. Que lindo mosaico de momentos tão iluminados! Dizem que é possível medir através do sorriso a altura da alma de uma pessoa. Então minha amiga, você tem a altura de um pássaro que voa bem lá em cima, através das nuvens, sempre avistando a beleza do mundo!
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. E Fernando Pessoa já dizia que era do tamanho daquilo que via, não da sua altura! Então, minha querida amiga, se dizes que minha alma tem toda essa altitude...mais tudo que posso ver nesse vôo, assim como o Pessoa...posso ter perdido todas as medidas! Que lindo isso!!!!
    Obrigada por sempre me acompanhar com seu belo olhar!
    Beijos em seu coração sem medidas!

    ResponderExcluir