Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sábado, 6 de outubro de 2012

Imagem do Paraíso...

A cada eleição, eu me certifico sempre de que faço as melhores escolhas!
Nunca falei sobre isso aqui no Aurora, mas ao receber este vídeo, fiz questão de compartilhá-lo, afinal, assim como eu, também existem pessoas que trabalham com imagem, que entendem como ninguém o funcionamento da arte de encantar populações inteiras!
Fica aqui, o meu voto de sempre, aos artistas, profissionais e amantes das Artes visuais!!!!

 


"Minha imagem do Paraíso? Taí, nunca parei para pensar. Qualquer coisa colorida, cheia de nuvenzinhas, anjinhos, a gente pulando de uma nuvem pra outra. Um negócio assim, tipo Hollywood."
Minissérie Maysa Quando fala o Coração

Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário