Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Costurando histórias!

Continuando o post: http://aurora-auroradaminhavida.blogspot.com.br/2012/10/kokeshi-klimt-para-nanda-correa.html

Mais uma vez tive a felicidade de compartilhar um pouco da história do trabalho que desenvolvo com meu irmão, Pedro Karg http://www.flickr.com/photos/pedrokarg/sets/

Dessa vez, com mais uma turma de História da Moda e Acessórios, do Curso de Designer de Moda, da ULBRA Canoas, a pedido da professora Jurema Roehrs Trindade. A querida Jurema foi minha professora no Curso de Artes Visuais, além de amiga e colega das Artes, em nossas exposições pelo Grupo Vertentes.

Adoro falar das nossas produções, sempre feitas com muito amor e humor, destaco sempre as situações inusitadas de nossos ensaios: algumas dificuldades e curiosidades que tornam a "mágica" mais original!
Com a visita da bela Nanda Corrêa nessa conversa, pude dividir alguns momentos de minhas pesquisas como artista, nos quais ela foi fundamental, ampliando meu repertório de referências e principalmente, acreditando ainda mais na força da Arte e dos verdadeiros encontros dessa vida!

Algumas alunas da turma de História da Moda e Acessórios:

A encantadora Nanda Corrêa, mais uma artista do meu coração!

Abraços, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Muito linda essa integração de artistas e que maravilhosa essa atitude de transmitir o conhecimento, de passar adiante as experiências que fizeram e fazem a diferença em seus universos artísticos! Parabéns mesmo! (e como eu queria estar lá) :)

    Ah! Lembrei de uma matéria que vi e que me remeteu bastante a esse espírito de transmitir o conhecimento! Aqui está:
    http://globotv.globo.com/rede-globo/fantastico/v/professor-conta-historias-a-quem-nunca-leu-ha-35-anos/2172454/

    Beijos no coração de suas histórias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encantadora a história desse professor! Quem dera que mais pessoas tivessem essa iniciativa, de despertar quem ainda adormece para o mundo da literatura e da autonomia, pois ler é magia em forma de verso, prosa ou poesia(hoje acordei inspirada rsrsr)!
      De alguma forma, te levei comigo nesse dia, acredito muito que nunca estamos sós...O me faz lembrar que somos todos "seres espirituais, vivendo uma experiência humana"!
      Beijos no coração de nossas conquistas!

      Excluir