Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Caçadora de tesouros visuais!

Há dias em que o corpo cansa e fica exausto, acumulando esforço físico e psicológico...
Nessas horas em que a única vontade é de gritar, sair correndo ou parar o mundo... uma boa saída é fazer tudo o que se pode no momento... E no momento, tudo que posso no meu dia, é ver!
Eis alguns registros de minha fuga através do olhar, para janelas mais amplas, aquelas que me permitem ver o que não exige nada em troca, apenas existem. E isso tem nome: VIDA!

Sementes...

Tapete no "teto"!


Tapete de vegetação do lago que foi isolado, depois que a estrutura da ponte de madeira desabou. Quando eu era menor, lembro que jacarés nadavam por lá. Penso que agora, mesmo que somente os olhos passam passear, ficou tudo muito mais bonito!

Escada de troncos.

Pequenos "portais"!

Raízes de uma das várias árvores derrubadas.


Texturas.


Raízes que tecem superfícies.

O sorriso...

...do dragão!

Pássaro entre galhos e sacos plásticos.


Cabaninha!


Pássaros fazendo...

... pássaros!!!!




Meu olhar repousando no repouso dos pássaros.


"Se as sombras parecem estar ficando mais escuras, é porque a luz que as projeta está se intensificando."
Daniel Pinchbeck, em "2012- The Return of Quetzalcoatl".

Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário