Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pra casar!

Mais um caderno saiu do forno!
Dessa vez, encomendado por minha querida professora Morena e será para um casamento!
Pena que não verei a reação dos presenteados, mas espero que todo o meu amor neste trabalho fique costurado com a emoção de um momento tão único!
Aqui está o passo a passo, especial por ter sido a estréia do meu atelier:


























































Abraços, até o próximo post!


4 comentários:

  1. Que lindo, Dani! Adoro teus caderninhos *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lidi!!!!
    Em breve, teu lenço sairá desse meu pequeno forno de receitas, feitas a mão e coração!
    Bjooooos!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo mesmo! Tão lindo que nem consigo expressar o quanto! Mas me sinto sempre impelida a tentar, nem que eu coloque apenas dezenas de pontos de exclamações :D
    É bem como diz uma canção que descobri agora por conta de outro post seu:
    "¿cómo explicarle al aire lo que no puedo explicar?"
    Beijos, Daniela!

    ResponderExcluir
  4. Tudo o que é belo é uma alegria para sempre, já disse um poeta por quem sou apaixonada! Certas belezas só podemos sentir sem a menor explicação!
    Beijos no coração!!!!

    ResponderExcluir